Depoimentos de clientes.

Ao longo de mais de 10 anos trabalhando em parceria com sistemas da renomada desenvolvedora Secullum a Real Ponto Relógios se orgulha de ser uma das melhores revendas e com alto conhecimento técnico do Secullum Ponto Offline e do Sistema em Nuvem de Gestão de Ponto.

Abaixo temos alguns depoimentos de clientes que estão satisfeitos com sua experiencia como clientes da

Real Ponto Relógios .

Cliente da Real Ponto Relógios a mais de 5 anos com duas lojas em Sapucaia onde utiliza o sistema de gestão de ponto, Secullum Ponto Offline, em algumas situações precisei de atendimento no final de semana e fui prontamente atendida pelo pessoal da Real Ponto Relógios .

Sempre com atendimento cordial e excepcional nos deixando seguros pelo seu conhecimento técnico.

Cliente da Real Ponto Relógios a Mais de 5 anos.

Atuando na área de serviços procurava uma solução para meus funcionários poderem registrar o ponto na rua , foi então que recebemos a solução da Real Ponto Relógios que foi o sistema de Ponto com Geolocalização, 

Hoje temos o relógio físico na empresa e também o sistema de ponto nos Smartphone .

O Atendimento da Real Ponto tem aquele ar de Empresa Familiar onde você consegue falar com o Dono da Empresa e ter um atendimento especial nos passando confiança no sistema e no atendimento da empresa.

Cliente com sistema de ponto em smartphone com geolocalização.

Atendimento da equipe da Real Ponto Relógios é sempre muito rápido e eficaz seja com o Paulo a Ana ou Andre, sempre que precisamos de um acesso remoto para sanar alguma dúvida no sistema ou bobinas para nossos relógios somos atendidos prontamente .

Depoimento de cliente 

Já Utilizamos outros sistema de ponto na nossa empresa, hoje utilizamos o Secullum Ponto Offline que é um sistema  rápido, facil de usar e eficiente contamos com o atendimento e suporte da Real Ponto Relógios.

Na nossa filial temos o Gateway que faz toda a comunicação com a nossa matriz resolvendo todos nossos problemas de distancia entre a Matriz e Filial.

Sem contar a equipe técnica o pessoal do suporte de acesso remoto de alta competência sabem do que estão falando. Recomendo.

Depoimento de cliente com sistema Gateway interligando relógio no interior em rede no sistema da matriz.

Começamos usando o sistema de gestão de ponto versão desktop instalado em nossos computadores e apos aproximadamente dois anos migramos para o sistema totalmente em nuvem onde registramos agora o ponto por geolocalização e podemos acessar o sistema de qualquer computador conectado a internet.

Com certeza indicamos a Real Ponto Relógios pelo conhecimento da sua equipe com a ferramenta e seu atendimento sempre solicito conosco.

Cliente da área de Tecnologia hoje utiliza sistema totalmente em nuvem